terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Vida, o Univeso e tudo mais...

Oi você, tudo bem???

Você deve estar se perguntando “porque esse cara fez esse site inútil?”. Mesmo acreditando que você deveria estar se perguntando sobre algo mais produtivo (como, por exemplo, “porque eu não deixo de ler porcarias na internet e vou ler um livro?” – Se por acaso você decidiu ler um livro nesse exato momento, recomendo a série O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams), vou ajudá-lo com algumas alternativas que já devem ter passado pela sua mente: Qual era a pergunta mesmo?? Ahh... Já sei:
Porque eu fiz esse site inútil?

A) Porque sou um nerd/leitor compulsivo e extremamente solitário;
B) Não tenho mais o que fazer;
C) Tenho muito que fazer, mas prefiro não fazer nenhuma das minhas obrigações;
D) Sou um projeto de gênio escritor e estou descobrindo agora o meu verdadeiro dom;
E) Nenhuma das alternativas anteriores;
F) Todas as alternativas anteriores.


Se você escolheu a resposta “F”, acertou. Todas as alternativas anteriores. De acordo com o Guia do Mochileiro das Galáxias, qualquer pergunta que tenha o tipo de resposta “todas as anteriores”, “nenhuma das anteriores” ou até “Do que se trata a pergunta mesmo?” é automaticamente a resposta correta, pois a variação da distomática entre espaço/tempo e a variação da atividade sináptica de cada indivíduo fazem com que a pergunta não tenha a menor importância.

Mas vamos à explicação da pergunta fundamental deste site: ele (o site) foi criado inspirado em uma série de cinco livros de um mingo dupal chamado Douglas Adams (citado um pouco acima). O primeiro, e mais conhecido, livro dessa coleção é o de nome “O Guia do Mochileiro das Galáxias” (para quem gosta de um humor bem ácido, com críticas geniais sobre o modo de viver da humanidade, é um prato cheio!!). Também imaginei que seria muito legal algumas pessoas ouvirem o que tenho a dizer sobre certos assuntos, para variar (entre eles, know-how sobre acontecimentos diários e as dúvidas que toda mente perturbada tem ao longo de sua monótona vida; arte – música, cinema, pintura, escultura de meleca e muitas outras coisas mais).

Então se você (que inacreditavelmente leu até esse ponto) tem uma maneira peculiar de pensar, seja bem vindo a bordo e tenha uma ótima viagem nessa rede intrincada de maluquices!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Está série é realmente muito boa, vejamos o que você tem para mostrar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...