Liquidação de Amor Próprio!
Olá Vocês, tudo bem?
Duvido que tenha alguém no universo que não tenha ouvido
“LIQUIDAÇÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!”
“ATÉ 70% DE DESCONTO!!!!”
“COMPRE AGORAAAAA”
Pô! Que tá acontecendo com o mundo? Jesus Cristo!
Parece que TUDO tem que ser comprado o mais rápido possível.
E sabe o legal? Eu fui lá!
A maioria das pessoas da loja eram de baixa renda. Na era do “iQuero”, esses são os que menos “iPodem”. Um monte de gente, pegando objetos como macacos, desesperados, trombando umas nas outras. Crianças correndo entre os móveis e adultos (pelo menos alguns deles) correndo atrás. Um paredão de contingência em frente à sessão de chapinhas de cabelo. Um verdadeiro inferno na Terra. Aliás, na loja.
Concordo que existem muitos descontos excelentes na loja, mas sinto que estou sendo forçado por uma massa burra e totalmente inconsciente a sofrer uma lavagem cerebral! Como se eu fosse obrigado a comprar uma panela de pressão e um ferro de passar roupas.
“Quer pagar quanto? Você não precisa dar entrada. Você não precisa ter dinheiro, muito menos crédito. Gaste tudo, TUDO!! Pra que economizar ou comprar comida para seus filhos? Você não pode viver sem a ultra mega blaster colher de pau de jacarandá fácil de limpar!!! Aceitamos até sua mãe de entrada, seu amor próprio, sua ALMA!”
Quando vejo a propaganda de alguma loja falando em liquidação eu só consigo ouvir isso! É isso que parece. Ainda bem que, muitas vezes, consigo discernir algumas coisas. Claro, com total supervisão de algumas pessoas mais inteligentes que eu.
Conclusão:
A TV faz com que o povo fique burro. Cada dia mais...
2 comentários:
Hahaha, muito bom! Estava com saudade mesmo! (=
Minha mãe é bem dessas que vão no dia anterior e só saem depois de levar consigo metade da loja... vai entender o por que!
Bom, você pediu uma idéia de texto... que tal professores carrascos? Ou então religiosos fanáticos? haha
Beijão!
Esse pensamento não é meu, mas eu sou obrigado a concordar com o autor: "Discordo que a televisão não seja instrutiva. Pelo contrário, é uma patrocinadora da cultura importantíssima. Cada vez que alguém liga a TV, eu vou pra outra sala ler um livro."
Postar um comentário